sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Make do Dia!

Olá pessoal!!



Desculpem a demora a postar, mas não tive como postar antes.

Hoje vou mostrar um make facil de ser feito e muito bonito.

Combina com o look do post anterior. Este make é para festas, mas sem a sombra preta e com um blush menos rosado pode ser usado para o dia a dia. A seguir vou falar pra vocês como fiz a make e o que usei!!!

Pele: Base Liquida Vult Cor 03, como corretivo usei um pó misturado com base da avon ideal shade na cor bege claro, como pó usei um de uma paleta da Elke (se não me engano) encontrada na panvel, o contorno e o bush também são dessa paleta.

Olhos: Sombra rosa e preta dessa da mesma paleta e como sombra base usei uma nude daquelas sombras duplas da panvel. A sombra rosa é a mais escurinha e pink que tem na paleta, mas qualquer sombra rosa pink ou chiclete pode ser usada. Para delinear usei uma lapiseira Male-up Panvel na cor preta e um lápis també Make-up Panvel, com eles eu deliniei a linha d'agua e em cima da palpebra com delineado de gatinho. O rímel é o Super Shock da Avon. Eu passei a sombra nude em toda minha palpebra móvel e depois passei a rosa por cima, depois passei a preta no cantinho do olho e esfumei pelo concavo até o cantinho interno do olho, depois passei um pouco de rosa em baixo do olho!!!!

Boca: Batom Panvel Make-up Deusas Ardente.












Espero que vocês gostem!!!








Bejinhooooos!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário