sábado, 20 de agosto de 2011

Look do Dia ! =)

Oiiiiiii!!!!!!




Hoje vim mostrar pra vocês um look bem fofo que pode ser usado em festa e no dia a dia ( com algumas mudanças) =D









Eu usei uma blusinha bege justinha sem mangas com uma saia preta de babadinhos. Como cinto eu usei um lenço roxo liiindo que eu amo muito!! A saia é um tanto curtinha demais então não levem a risca esse look, pois eu usei apenas para tirar as fatos xD

Nos pés usei uma Ankle Boot preta da Via Marte, que eu acho que não tem mais a venda pois ela é de uma coleção passada!


Para usarmos esse look no dia a dia basta apenas trocarmos a saia por uma mais compridinha =) e uma sapatilha ou uma raseirinha, até um clog com saltinho de madeira fica legal!!!
Esse look claro, é para ser usado no verão, mas com a mesma saia pretinha mais compridinha, uma meia calça preta e uma sapatilha bege ou roxinha ou até mesmo uma bota rasteira e um casaco longo por cima ele fica liiiindo!!! Logo eu posto esse look na varsão inverno, só postei assim pq ja tinha essas fotos no pc e quis aproveita-las!!!!!

Espero que tenham gostado!!! Comentem e digam o que vocês mudariam e se usariam!!! =)


Beeijoos!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário